Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Justiça Cega : passou para as quartas na RTPi


Quase um ano volvido desde o seu começo, o programa Justiça Cega da RTPi conquistou o seu espaço e passa agora a estar em antena, ás 4ªs feiras pelas 22 horas. Vai de férias em finais de Julho e regressa em Setembro. Tornou-se num dos programas de maior sucesso da RTPi, multiplicou as audiências, ganhou vida própria e uma referência de debate. Estou satisfeito por contribuir para este êxito mas sobretudo deixo um abraço de apreço e parabéns á RTP pela forma como promoveu a um programa de culto e de larga divulgação um conteúdo que visava apenas um nicho do mercado audiovisual.

1 comentário:

  1. Olá, boa tarde Sr. Moita Flores

    Peço imensa desculpa pelo atrevimento de lhe mandar esta mensagem.

    Vou direta ao assunto e agradecia imenso uma opinião sua.
    Sou de Braga, mãe de uma menina de 18 anos, que concluiu este ano o 12º ano, com média (19 valores). Inês Cruz, o nome dela, tem um grande sonho, poder um dia ingressar na P.J.

    Como mãe estou preocupada porque sei que a Inês quer ir para o curso de Criminologia (público) no Porto. Ultimamente deparámo-nos com o facto de este curso ainda não ser reconhecido pelo Estado, sendo assim, não há saídas profissionais para quem acaba a licenciatura em Criminologista, muito menos saídas para a PJ.
    Para ingressar um dia na P. J. terá ela mais hipóteses ir para Direito em Braga na Universidade do Minho (ao pé de casa, embora ela não goste de Direito), uma vez que a P.J., atualmente disponibiliza 35% das vagas a licenciados em Direito.
    Resumindo, para a Inês um dia ingressar na P.J., deve seguir Criminologia ou Direito?

    Agradeço desde já a atenção dispensada.
    Adelaide Cruz
    (laicrux@gmail.com)

    ResponderEliminar