Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Porque Apoio Cavaco Silva

Apoio Cavaco Silva porque é um homem íntegro. Porque é fiável. Porque se pauta por critérios de respeitabilidade e responsabilidade. Porque não constrói percursos ao sabor do vento. Porque sabe dizer não e sabe dizer sim. Porque o seu intervalo de dúvida para o 'talvez' que destrói vidas, projectos e o país, é muito reduzido. Porque falha. Porque erra. Porque é humano. Porque não gosta da política do folclore. Porque gosta da política onde as pessoas vivem, sofrem e sonham. Porque não se perde em caprichos. Porque conhece bem a realidade portuguesa. Porque na sua sobriedade espartana é uma referência de segurança. Porque não promete para fazer festim e depois não  cumpre. Porque sabe estabelecer pontes, mesmo com aqueles com quem não concorda. Apoio Cavaco Silva porque tem sido o referencial de segurança e de lucidez. Porque não tem medo. Porque não faz da política uma arma de cinismo. Porque é o único capaz de entregar estabilidade ao órgão máximo do Estado. Porque é boa pessoa. E, destruindo os mitos construídos por aqueles que não o conhecem, porque tem um sentido de humor apurado e só os grandes homens são assim. E com ele Presidente, Portugal está melhor.

1 comentário:

  1. É verdade até pode ser assim como diz pois conhece-o pessoalmente o que lhe permite ter uma opinião mais apurada do mesmo, porem infelizmente é politico e como politico é igual a todos os outros 99% de políticos Portugueses, "corruptos" em que a única ou a principal preocupação é a de se governarem, não me vai dizer que Cavaco Silva não tem histórias mal contadas? dele e dos amigos que vai tentando proteger, sim os amigos e colegas políticos!
    Estou de acordo com tudo mas apenas por ser um politico não merece nem nunca fez nada para merecer o meu voto, nem ele nem nenhum da corja a que pertencem.
    A si ficava-lhe muito melhor apoiar um Fernando Nobre, pessoa civil e como o Sr. Moita Flores muito Nobre.

    Luis Miguel
    Sintra

    ResponderEliminar